segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

EDITAL DE CONVOCAÇÃO


SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE
Comissão Eleitoral Biênio 2013/2014
CAICÓ/RN

                                              EDITAL DE CONVOCAÇÃO


Pelo presente Edital de Convocação fazemos saber que no dia 28 de fevereiro de 2013, no período das 13h: 30min às 17h, no auditório do Conselho Municipal de Saúde, sito a Rua Felipe Guerra, 379, Centro, Caicó/RN, no prédio da antiga prefeitura, será realizada a eleição para composição da Mesa Diretora do Conselho Municipal de Saúde de Caicó para o Biênio 2013/2014.
As inscrições das chapas ou pessoas interessadas em participar do processo eleitoral deverão ser registradas no período de 18 a 22 de fevereiro no horário das 08h às 12hs na sede do Conselho Municipal de Saúde. A solicitação de registro de inscrição deve ser feita através de requerimento à Comissão Eleitoral indicando nome e cargo a que pretende concorrer. Poderão se candidatar apenas os membros titulares de conformidade com o Regimento interno.
No dia da eleição poderão votar os titulares do conselho ou na sua ausência os suplentes.
Após o encerramento da votação e homologado o resultado final será divulgado na imprensa local e fixado na sede do Conselho, Prefeitura e Secretaria Municipal de Saúde a relação dos membros eleitos.



                   Caicó, 4 de fevereiro de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário