quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Posse da Nova Diretoria do Conselho Municipal de Saúde de Caicó

Em solenidade realizada no dia 16 de agosto de 2017, no Auditório da Casa da Cidadania, às 19:00, tomou posse a nova diretoria do CMS de caicó para o biênio 2017/2019. A solenidade foi presidida pelo presidente da Comissão Eleitoral, o Pr. Divino Félix. Estiveram presentes quase todos os conselheiros e algumas entidades convidadas. Nas falas o presidente que estava deixando o cargo , agradeceu o apoio recebido e fez um balanço de sua gestão a frente do Conselho, destacando o esforço que foi feito para manter os conselheiros articulados. Falou dos desafios encontrados e desejou boa sorte para o novo presidente, o Senhor Júlio César Souza do Amaral, comprometendo-se a ajudá-lo diante das dificuldades vivida pela Saúde da cidade.
O Novo Presidente fez um relato do contexto Nacional, estadual e municipal enfrentado pela Saúde e convocou todos a estarem alertas às mudanças que sinalizam acontecer. A gradeceu a confiança recebida pelo pleno do Conselho por tê-lo escolhido para a presidência e  convidou todos a se empenhar nessa luta.
Falou ainda o Companheiro José Procópio, ex-conselheiro e ex-presidente do conselho, a companheira Lucia de Fátima, representante do Conselho da Mulher e o Pr. Anderson representante das Igrejas Evangélicas e outros companheiros conselheiros.
Por fim, o Presidente da Comissão eleitoral empossou a nova Diretoria, assim formada:
  • Presidente –  Júlio César Souza do Amaral
  •  Vice-Presidente –  Raquel Valentim da Silva
  • 1º Secretário – Aguislene Bezerra de Medeiros Dantas
  •  2º Secretário –  Jailma Oliveira da Nóbrega
  •  Tesoureiro – Alysson Emerson Fernandes

       No final, foi oferecido a todos os presentes um coffee break.







Nenhum comentário:

Postar um comentário