segunda-feira, 2 de abril de 2018

Conselho Municipal de Saúde de Caicó realiza eleições para recomposição da sua diretoria


 Neste dia 02 de abril de 2018, o CMS de Caicó, realizou eleições para recompor sua diretoria, já que o Cargo de presidente e vice-presidente estavam vagos, com a renúncia de Julio César (presidente) e Raquel Valetim da Silva (vice-presidente).
Como prever o regimento interno do Conselho, na vacância dos cargos, faltando mais de noventa dias para o termino do mandato, deve haver novas eleições para os cargos abertos, e foi isso que aconteceu.
Candidataram-se para os cargos vacantes, a conselheira Raquel Valetim da Silva, para presidente e o Pr. Divino Félix, para vice-presidente. Raquel Valetim representa no Conselho os trabalhadores em Saúde (SINDSAÙDE) e o Pr. Divino, os usuários (AMES - Igrejas Evangélicas).
A eleição aconteceu hoje, segunda-feira, dia 02 de abril de 2018, das 8:00h às 11:00h.
O resultado da eleição ficou assim: compareceram todos os 16 Conselheiros e votaram, sendo que a Conselheira Raquel Valetim da Silva, candidata a Presidente, recebeu 15 votos, e um em branco; o Conselheiro Divino Félix, candidato a vice-presidente, recebeu 16 votos. Ambos foram  eleitos para o complemento do biênio 2017 / 2019, que se findará no mês de agosto de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário